História da Musical Cantareira

O Musical Cantareira Orquestra & Coral é uma empresa que uniu todas as qualidades que envolvem um evento, onde a música se encontra em destaque, em especial para Casamentos, Bodas, Debutantes, Formaturas, Corporativos e Reservados.

CordasO grupo iniciou suas atividades profissionais em 2003 na Serra da Cantareira e Jundiaí, formada com músicos com graduação superior e vasta experiência em eventos corporativos e sociais.

O resultado foi imediato e sólido, o grupo tornou-se o mais solicitado para os casamentos que eventos que ocorrem na Serra da Cantareira, Jundiaí, São Paulo e  em toda região.

O nosso objetivo é garantir um alto grau de excelência no evento, e a estratégia para isso é contar com uma equipe profissional e comprometida em realizar o seu sonho através de nossa música.

Queremos valorizar os momentos mais especiais de suas vidas, não deixe de assistir o nosso trabalho ao vivo, é simplesmente emocionante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>